O fim da picada

explorando a materialidade em aulas sobre arboviroses

Rosa Maria Duarte Veloso, Fernando César Silva

701-718

Aprendizagem baseada em equipes (Team-Based Learning) para alunos das séries finais do ensino fundamental

Taisa Vieira da Silva, Glaecir Roseni Mundstock Dias, Kléber Luiz de Araújo e Souza

740-764

Ensino de botânica

um olhar acadêmico de ciências biológicas

Raridiane Fortes Ribeiro de Carvalho, Davi Nascimento Costa, Jesus Rodrigues Lemos, Gardene Maria de Sousa, Ivanilza Moreira de Andrade

765-786

O clima tácito

entre palavras, ambientes e mudanças climáticas

Eduardo Trusz de Mattos, Tatiana Souza de Camargo

787-809

A plataforma iNATURALIST como ferramenta de ensino de Ciências e Biologia, Educação Ambiental e Ciência Cidadã

Cristiane Colodel, Lorena Aparecida Pitela Kraushaar, Maria Vitória Ferreira dos Santos, Rodrigo de Cássio da Silva

836-859

A disciplina Educação Sexual no currículo do curso de licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Regional do Cariri – URCA

implicações para a formação inicial docente

Renata Maria da Silva, Alan Belizário Cruz, Antoniel dos Santos Gomes Filho, Fabiana Correia Bezerra, Cicero Magerbio Gomes Torres

895-919

Diálogo entre campo e cidade

o plano de estudos como mediador da aprendizagem em uma escola urbana

Josieli Parteli Capaz, Dalana Campos Muscardi, Janinha Gerke de Jesus

1005-1024

Uma trajetória por entre os percursos na didática das Ciências da Natureza e Biologia e a formação de professores

roda SBEnBIO com Vera Mattos Machado

Diego Marques da Silva, Diógenes Valdanha Neto, Iana Marassi dos Santos , Vitor Abrahão Cabral Bexiga, Vera de Mattos Machado

1065-1079

Expediente

Sandro Prado Santos