Editorial

Conteúdo do artigo principal

Sandro Prado Santos
Marco Antonio Leandro Barzano
Edinaldo Medeiros Carmo
Maicon Jeferson da Costa Azevedo

Resumo

Texto do Editorial da Edição Especial - Dossiê Temático "Currículo e Ensino de Biologia". 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Santos, S. P., Barzano, M. A. L., Carmo, E. M., & Azevedo, M. J. da C. (2023). Editorial. Revista De Ensino De Biologia Da SBEnBio, 16(nesp.1), 331–340. https://doi.org/10.46667/renbio.v16inesp.1.915
Seção
Editorial
Biografia do Autor

Sandro Prado Santos, Universidade Federal de Uberlândia

Doutor em Educação - Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Uberlândia, MG - Brasil. Professor Adjunto do Instituto de Biologia  - Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Uberlândia, MG - Brasil.  

Marco Antonio Leandro Barzano, Universidade Estadual de Feira de Santana

Doutorado em Educação - Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Feira de Santana, BA - Brasil. Professor Pleno  - Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Feira de Santana, BA - Brasil.  

Edinaldo Medeiros Carmo, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

Doutor em Educação - Universidade Federal Fluminense (UFF). Niterói, RJ - Brasil - Professor Adjunto da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Vitória da Conquisa, BA - Brasil. 

Maicon Jeferson da Costa Azevedo, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca

Doutor em Educação - Universidade Federal Fluminense (UFF). Niterói, RJ -  Brasil. Professor/Pesquisador - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca. Rio de Janeiro, RJ - Brasil

Referências

FREIRE, Paulo; HORTON, Myles. O caminho se faz caminhando: conversas sobre educação e mudança social. 4. ed. Organizado por Brenda Bell, John Gaventa e John Peters. Tradução de Vera Lúcia Mello Josceline e notas de Ana Maria Araújo Freire. Petrópolis, RJ: Vozes, 2003.

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>