Editorial : Dossiê

Conteúdo do artigo principal

Marco Antonio Leandro Barzano
Douglas Verrangia
Kelly Meneses Fernandes

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Barzano, M. A. L., Verrangia, D., & Fernandes, K. M. . (2022). Editorial : Dossiê . Revista De Ensino De Biologia Da SBEnBio, 15(nesp.2), 487–491. https://doi.org/10.46667/renbio.v15inesp2.883
Seção
Editorial
Biografia do Autor

Marco Antonio Leandro Barzano, Universidade Estadual de Feira de Santana

Doutorado em Educação - Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Feira de Santana, BA - Brasil. Professor Pleno Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Feira de Santana, BA - Brasil.  

Douglas Verrangia, Universidade Federal de São Carlos

Doutor em Educação - Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). São Carlos, SP - Brasil. Professor Adjunto da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). São Carlos, SP - Brasil. 

Kelly Meneses Fernandes, Universidade Federal da Bahia

Doutoranda em Ensino, Filosofia e História das Ciências. Universidade Federal da Bahia (UFBA). Salvador, BA - Brasil. Professora Substituta - Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus Senhor do Bonfim,  BA - Brasil. Técnica em Educação das Relações Étnico-Raciais- Secretaria de Educação de Camaçari (SEDUC). Camaçari, BA - Brasil.

Referências

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>