Editorial
Main Article Content
Abstract
Text of the Editorial of the Special Edition - Thematic Dossier "Biology Curriculum and Teaching".
Downloads
Download data is not yet available.
Article Details
How to Cite
Santos, S. P., Barzano, M. A. L., Carmo, E. M., & Azevedo, M. J. da C. (2023). Editorial. SBEnBio Biology Teaching Journal, 16(nesp.1), 331–340. https://doi.org/10.46667/renbio.v16inesp.1.915
Section
Editorial

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
References
FREIRE, Paulo; HORTON, Myles. O caminho se faz caminhando: conversas sobre educação e mudança social. 4. ed. Organizado por Brenda Bell, John Gaventa e John Peters. Tradução de Vera Lúcia Mello Josceline e notas de Ana Maria Araújo Freire. Petrópolis, RJ: Vozes, 2003.