As fake news influenciam o processo ensino e aprendizagem na educação de Ciências e Biologia?

Benjamin Carvalho Teixeira Pinto, Rony Benevides da Silva, Ranlig Carvalho de Medeiros

1011-1030

O uso de textos de divulgação científica e suas contribuições para o processo de ensino e aprendizagem

Aluizio Andrade de Castro Júnior, Bianca Maíra de Paiva Ottoni Boldrini

1031-1051

Motivação e percepção da aprendizagem após a abordagem de helmintíases utilizando os métodos de ensino expositivo e de instrução por pares

Marianna Carrijo Alves Madureira Valentin, Tatiane Araujo Aquino, Antonia Santos da Silva, José Eduardo Baroneza

1052-1070

Sala de Aula Invertida no Ensino de Biologia: avanços e perspectivas

Jamile Fernandes Lima, Fernanda Pires Rodrigues de Almeida Ribeiro, Marcelo dos Santos Silva

1084-1102

Expediente

Sandro Prado Santos; Marco Antonio Leandro Barzano