A utilização do zoológico CIGS como ferramenta para o ensino da biodiversidade amazônica

Rebeca Brandão Nascimento, Philippe Nascimento da Costa, Adriano Teixeira de Oliveira, Rosiane Cardoso Corrêa, Kátia Cilene Lopes Calderaro

748-758

Borboleteando

jogo didático como alternativa no processo de ensino-aprendizagem em ciências

Isabely Maria Martins, Suellen de Oliveira Guimarães, Caio Henrique Gonçalves Cutrim, Amanda Soares Miranda, Vinícius Albano Araújo

759-775

Ludicidade como estratégia didática no processo de ensino-aprendizagem em bioquímica

perspectiva sob olhar docente

Ketyline Lira de Lima, Priscilla Régia de Andrade Calaça, Yanara Alessandra Santana Moura, Ana Lúcia Figueiredo Porto , Raquel Pedrosa Bezerra

883-899

Circuito online como proposta para o ensino de microbiologia

Laiane Oliveira Lima Soares, Lucas Lopes de Sousa, Luis Costa Coutinho , Francimar Batista Sousa, Natália Rodrigues da Silva , Iara Gabriela dos Santos Nascimento, Marcos Antônio Lima Mário, Marlúcia da Silva Bezerra Lacerda

900-910

Análise do conhecimento de docentes na prevenção de helmintíases em escolas públicas rurais/florestais do Acre, Brasil

Tuan Pedro Dias Correia, Fernanda Bittencourt Oliveira, Leandro Batista das Neves, Paulo Eduardo Ferlini Teixeira, Leandro Siqueira de Souza, Rosângela Rodrigues Silva, Renata Heisler Neves, Fernanda Barbosa de Almeida da Cunha

933-952

Biologia em rede

uma proposta de ensino extraclasse por meio de ferramentas digitais durante a pandemia da COVID-19

Priscila Franco Binatto , Helen Maria Pedrosa de Oliveira, Yure Wagemann Valadares Magalhães, Paula Fernandes Santos, Auriane Nogueira da Cruz

953-973

Unidades de conservação como espaço de ensino de ciências e biologia

percepção de professores

Marcelo Monteiro, Sandra Mara Sabedot Bordin, Maria Assunta Busato

974-990

Expediente

Sandro Prado Santos