CHAMADA PARA O DOSSIÊ TEMÁTICO: CURRÍCULO E ENSINO DE BIOLOGIA
Prezados autores,
O envio de trabalhos para o Dossiê Temático: Curriculo e Ensino de Biologia está encerrado. Em breve enviaremos os pareceres para os autores que enviaram seus trabalhos.
Agradecemos a todos.
Editores
__________________________________________________________________________________________________________
Escopo: A Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio é dirigida à comunidade de Ensino de Biologia. Tem por objetivos divulgar artigos que dialoguem com situações concretas de sala de aula e com a produção acumulada na área, constituindo-se como um espaço de diálogo para Professores da Educação Básica, Licenciandos, Pós-Graduandos e Professores do Ensino Superior na área de Ensino de Biologia.
Qualis: Qualis A1 em Ensino e A1 em Educação na avaliação Capes do quadriênio 2017-2020.
Área do conhecimento: Ciências Humanas - Educação
Ano de fundação: 2005
E-ISSN: 2763-8898 (versão eletrônica 2017 em diante)
ISSN: 1982-1867 (versão impressa até 2016)
Título abreviado: RenBio
E-mail: renbio@renbio.org.br
Unidade: SBEnBIO – Associação Brasileira de Ensino de Biologia
Prefixo DOI: 10.46667
Edição Atual
2023: v.16, n.1 (jan./jun. 2023)
Editorial
Relatos de Experiência
Artigos com Relatos de Pesquisa
Ensaios
REnBio - Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio
E-ISSN: 2763-8898 ( eletrônica 2017 em diante)
ISSN: 1982-1867 (versão impressa até 2016)